McDonald’s avança e chega em Embu das Artes
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012Mais uma unidade do restaurante McDonald’s foi inaugurada no estado de São Paulo, marcando a entrada em um novo mercado e o fim do plano de expansão da empresa para o ano de 2011. A rede encerra o período com a abertura do primeiro restaurante em guia Embu das Artes (SP) e mais de 40 novas unidades espalhadas em diversas cidades do país. Com a chegada na região, foram gerados 114 postos de trabalhos.
Estar em Embu das Artes faz parte da estratégia da empresa em expandir em cidades menores, mas em crescimento. “Estamos de olho em mercados em desenvolvimento. Temos potencial para atingir todas as regiões do Brasil”, comenta o Diretor de Desenvolvimento da Arcos Dourados, Dorival Oliveira. De acordo com uma estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE de 2011, Embu das Artes, hoje, habita mais de 240 mil pessoas.
O novo restaurante segue um dos novos layouts da rede que tem como principal objetivo tornar o ambiente mais aconchegante. A unidade oferece os serviços de Drive Thru e McEntrega e está localizada Av. Elias Yasbek, 606, uma das principais vias da cidade. O horário de funcionamento é das 10h às 23h.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.770 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).
Mais notícias sobre o Embu:
- Técnico da Cetesb é preso por concessão de licenças ambientais em Embu
- Polícia prende quatro acusados de roubo em Taboão e um no Embu
- Entregue mais uma UBS reformada em Embu das Artes
- Embu das Artes: Livro "Por Um Triz", de Ricardo Azevedo, será lançado dia 17
- Restaurantes do Embu participarão do evento 'Restaurante Week 2011'