Embu: Muitas Novidades no Festival de Flores e Feira de Móveis 2012
sexta-feira, 31 de agosto de 2012A 10ª. edição do Festival de Flores e Plantas e a 4ª. edição da Feira de Móveis Artesanais trarão inúmeras novidades para seus visitantes este ano. Promovido pela Secretaria de Turismo, da Prefeitura de Embu das Artes, o evento pretende revolucionar se comparado às edições anteriores.
A começar pela junção do Festival de Flores e Feira de Móveis, que acontecerão simultaneamente. O Parque do Lago Francisco Rizzo terá seus espaços tomados por várias áreas de exposição e venda de produtos, gastronomia diferenciada, paisagismo, decoração, parque infantil, e muitas atividades para o visitante.
Serão 7 dias com as mais diversas atrações. Flores e plantas, artesanato, acessórios para o cultivo, móveis artesanais, exposição de arte floral, produção artesanal ao vivo, oficinas e workshops relacionados ao cultivo de plantas e flores, paisagismo e decoração de ambientes, música, dança, tudo isso reunido em quase 8 mil metros² de área de exposição, contando com mais de 160 expositores.
A decoração especial do Parque, que incluirá jardim suspenso, jardim temático, fontes e lounges também serão uma atração a parte desde ano! Tudo para que o visitante se inspire e leve para casa um pouco do encanto das flores e da qualidade dos móveis artesanais de Embu das Artes.
Anote em sua agenda: 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de outubro, no Parque do Lago Francisco Rizzo, localizado na Rua Alberto Giosa, 300 em Embu das Artes. A entrada no evento é gratuita.
Para mais informações, visite o blog do evento: embufloresemoveis2012.blogspot.com.br/.
Estamos também nas redes sociais. Twitter: @embufloremovel e Facebook: floresemoveisembudasartes2012.
Mais notícias sobre o Embu:
- Prefeitura de Embu se reúne com cooperativas de material reciclável
- Vereadores de Embu das Artes exigem melhorias da Sabesp
- Embu das Artes prepara-se para a Conferência Regional de Saúde
- TRE-SP: Eleitores de Embu das Artes terão mais prazo para se recadastrar
- Plenárias do Orçamento garantem participação popular em Embu das Artes